quinta-feira, 31 de março de 2011

Trendy:Chapéu Fedora

Não sei se já disse aqui no blog que adoro chapéus,apesar de não ter nenhum.Não deixem de reparar que os chapéis estão super em alta,desde o verão até o inverno,e falando em inverno os chapéis estilo fedora são ótimas peças para se apostar nessa estação que estamos entrando agora.Encontrei essa chápeu fedora em veludo com um detalhe de tigre na cor do inverno,o camelo,é perfeito ou não é?Vocês podem encontra-lo na Fashion ITribo.
O chapéu fedora fica bem com vários estilos,as mais românticas vão adorar,as que adoram ficar por dentro das últimas tendências da moda também,quem gosta de estilo vintage e até para quem abusa do estilo mais urbano podem ter um chapéu desse no closet porque ele da um ar bem estiloso ao look,fica moderno mas não forçado,na minha opinião fica lindo em quem tem o cabelo castanho.Para vocês terem uma idéia de como usar esse chapéu fedora,selecionei dois looks da Ebba (diva do LookBook.nu) com um chapéu parecido com o da Fashion ITribo,eles tem estilos bem diferentes para você ver como esse chapéu é bem versátil:

Para mais informações acessem o página do facebook do ITribo.Aqui alguns detalhes do chapéu,adorei essa faixa com detalhes dourados,tem como estar mais com a cara do inverno??
Image and video hosting by TinyPic

Repararam que estou postando com mais frequencia?Pois é,meu computador está voltando ao normal (pulei haha),para ficarem sabendo de tudo que acontece me sigam no twitter @fevers_bruuh.Beijos

3 comentários:

  1. Adorei seu blog! Obrigada pela sua visita viu!volte mais vezes...Bjks

    ResponderExcluir
  2. Esse chapéu e lindo.
    Bjos
    http://jayfereguetti.blogspot.com
    @jayfereguetti

    ResponderExcluir
  3. Adoreei o post bru *-*
    (aa) vee láá meu blog e se quisser segue eu fiz um post sobre vc! sz'

    http://garotasdramaticas2.blogspot.com/

    ResponderExcluir